As idades do homem explicadas através de aviões


O título do post pode parecer meio estranho, mas tenho certeza que ao ler o texto, você irá dar muita risada e perceber que isso não passa da mais pura verdade.
O homem até os 20 anos – Avião de papel
Apenas voos rápidos, de curto alcance e duração.
O homem dos 20 aos 30 anos – Avião de caça militar
Sempre a postos, sete dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
O homem dos 30 aos 40 anos – Aeronave comercial de voos regionais
Mantém horários regulares. Seus destinos são bastante conhecidos e rotineiros. Os voos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças que irritam a clientela.
O homem dos 40 aos 50 anos – Aeronave comercial de voos internacionais
Opera em horário de luxo. Destinos de alto nível. Voos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.
O homem dos 50 aos 60 anos – Aeronave de carga
Exige uma preparação intensa e bastante trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante toda a viagem. A clientela é composta maioritariamente por malas e bagulhos diversos.
O homem dos 60 aos 70 anos – Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar voo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora. Depois da aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.
O homem dos 70 aos 80 anos – Planador
Só voa eventualmente e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.
O homem depois dos 80 anos – Aeromodelo
Só serve de enfeite.

1 comentários:

Anônimo disse...

LOL v6 sao d+ amo teu blog parabens =D

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Xat