5 Games que sua namorada não pode ( ou quer) saber que você joga

Sabemos que a indústria de games já teve o número suficiente de discussões sobre seus jogos controversos. Sexo, violência e muitas mulheres peladas já mancharam demais a reputação das produtoras e, em conseqüência, de seus jogadores. Mas e as namoradas? Não estamos falando aqui apenas de grandes executivos que possam olhar feio para você mas sim, na sua própria vida pessoal. E se você possui um ou mais dos cinco games abaixo ( Eu possuo!) toda vez que sua namorada for na sua casa, recomendo que os esconda.

#5- Manhunt

jogo de panelas

Nunca gosto de criticar um jogo por sua violência. Acho que nudez e sexo são coisas bem piores (principalmente para sua namorada) mas, Manhunt possui, não apenas violência, mas uma violência um pouco doentia. Basicamente o protagonista deve executar de forma brutal membros pervertidos de gangues. Coisas como sufocamento com um saco plástico são bem comuns e o jogo faz questão de mostrar suas "vítimas" gritando em agonia enquanto dão seu último suspiro de vida. Então recomendo guardar antes de sua namorada passar na sua casa. Principalmente porque se ela o vir, provavelmente vai passar o resto do tempo pensando em qual é a forma mais rápida de sair de lá caso você apareça com seu próprio saco plástico.

#4 Bully

Bully

Um jogo da Rockstar em que seu objetivo é ser um valentão. Ok, ok…o jogo não é tão ruim assim para sua imagem perante o sexo feminino como os que estão abaixo mas não se esqueça que os desafios são bem maldosos e nunca é bom mostrar para uma mulher como você consegue ser mau com criancinhas.Não importa de qual jeito, ela vai perder toda a fé em você ser o pai dos filhos dela um dia.

#3 - Operation Pedopriest

pedpriest

Sim, é o que você está pensando. Em Operation Pedopriest, você é um agente contratado pelo Vaticano para safar padres pedófilos de suas "ações duvidosas". É um jogo em Flash e a produtora (Molleindustria) se justificou falando que queria chocar para chamar atenção á pedofilia infantil. Bom, se as razões da produtora eram nobres ou não, NUNCA deixe qualquer pessoa que você quer que tenha algum tipo de admiração por você, te pegar jogando isso.

#2 - Super Columbine Massacre

Columbine

É pois é. Existe um jogo em que você tem que seguir os passos de Eric Harris e Dylan Klebold pela Escola Columbine em 20 de Abril de 99. O jogo é tão controverso que ele é considerado responsável pelos assassinatos na Dawson College em Montreal. Acho que não preciso explicar por que você não quer esse jogo em sua coleção, pelo menos não em sua coleção visível de jogos. Agora, se sua namorada não souber o que foi o Massacre em Columbine aí eu recomendo você se livrar da namorada.

#1 - GTA - San Andreas

GTa

Na verdade todas as edições de GTA são pouco recomendáveis aos olhos femininos (eu jogo mas não me orgulho) e a razão desse jogo ser o número 1 (por mais que, na minha opinião, nada seja pior do que pedofilia) é porque GTA é extremamente famoso e Main Stream, ou seja, está na mídia e o número de jogadores é com certeza maior do que todos os jogos acima somados. Bom, o conceito do jogo já é meio errado uma vez que você é um bandido que deve realizar trabalhos para diferentes gangues na cidade. Mas agora com a adição de prostitutas e cenas de sexo, ficou difícil esconder a controvérsia do game. Como eu disse, eu jogo mas não mostraria para minha namorada de forma alguma!

Espero que tenham gostado da lista….quero ver comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Xat